
O BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME, de que poderão saber informações se clicarem no link a azul, promoverá no próximo fim de semana uma campanha de recolha de alimentos.
POR FAVOR COLABOREM.
Este post será um post saltitão, mantendo-se em destaque até Domingo.